Sexta, 17 de agosto de 2018
(83) 99635-5176
Política

09/08/2018 às 11h07

41

Jackson Silva

Mari / PB

"O modelo de gestão humanizada de João Pessoa será levado para toda Paraíba", disse Lucélio em plenária
A pré-candidata ao Senado, Daniella Ribeiro, destacou a união da Coligação A Força da Esperança e defendeu melhorias na qualidade de vida dos paraibanos e paraibanas.

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, se reuniu com a população da zona oeste de João Pessoa, em mais uma plenária "43 Mobiliza", que nesta terça-feira (07) juntou centenas de pessoas no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Ao lado da pré-candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro (PP), Lucélio defendeu um modelo administrativo humanizado, que promova mudanças reais na vida dos que mais precisam.


"Estamos apoiados pelo modelo de gestão humanizada de João Pessoa, que tem a população como protagonista na promoção das ações públicas. Queremos criar parcerias com as prefeituras dos 223 municípios, ampliando as vagas na educação básica, aumentando a rede de UPAs e promovendo melhorias reais na qualidade de vida da população", disse.


A pré-candidata ao Senado, Daniella Ribeiro, destacou a união da Coligação A Força da Esperança e defendeu melhorias na qualidade de vida dos paraibanos e paraibanas.


"João Pessoa já tem vivido melhorias na qualidade de vida da população. E queremos levar isso para todo o Estado. Com força, fé, esperança e trabalho, vamos trazer para a Paraíba um novo momento. Caminhando por nossos municípios, olhando no olho da nossa gente, seguiremos somando forças em busca de uma Paraíba mais justa e igual para todos”.


Lucélio e Daniella participaram ainda do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Emano Santos, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, acompanhados pelo pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro.


Da Redação com Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium