Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
CARTÃO VERMELHO

Jogador do Confiança de Sapé é expulso de jogo por fazer xixi no banco de reservas

Confiança de Sapé ficou com uma opção a menos para o próximo jogo

02/10/2019 08h52
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Click PB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma situação inesperada chamou a atenção em uma das semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, nesse final de semana. O atacante Júlio César, do Confiança de Sapé, foi expulso no banco de reservas por fazer xixi no local. Ainda assim, o Confiança venceu o Sport-PB, por 1x0, na partida realizada em Sapé, na Zona da Mata paraibana.

O xixi veio aos 15 minutos do segundo tempo e o árbitro Gustavo Estevão aplicou o cartão vermelho ao jogador, que agora está fora do jogo de volta da semifinal, que vale o acesso para uma das equipes.

Fazer xixi em campo não é uma exclusividade de Júlio César. O caso mais famoso foi o de Ronaldo que, na Olimpíada de Atlanta, em 1996, num jogo contra a Hungria, sentou no chão e urinou no meio do gramado, com a bola entre as pernas. 

Também teve o caso do meia chileno Valdivia, do Palmeiras, que em um jogo da equipe contra Santo André, em 2011, fez xixi em campo. Nos casos de Ronaldo e Valdivia, nenhum dos dois foi expulso pelo árbitro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.