Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
3 anos
AÇÃO POLICIAL

Homem com moto roubada é preso por policiais do 4º BPM em Pilões

O suspeito e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

30/09/2019 23h54
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Assessoria 4º BPM

Um homem suspeito de receptação foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (30), na cidade de Pilões. A guarnição recebeu a informação de que uma moto CG Titan 150 de cor laranja estava estacionada próximo ao fórum da cidade e que ela teria restrição de roubo ou furto. Os policiais foram até o local,  procederam a averiguação da moto e o Copom confirmou a restrição. No momento da consulta, o proprietário, indagado sobre a procedência da moto, informou que a adquiriu, alguns dias atrás, pagando a quantia de R$ 1 mil. O suspeito e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Em Araçagi, os policiais foram acionados por parentes de um homem informando que ele estaria embriagado, danificando os objetos da residência onde eles moravam. O suspeito foi preso e, junto com as vítimas, entre elas a própria mãe, foi conduzido à delegacia, onde, no momento da lavratura do registro policial, ela desistiu de representar contra o filho. 

NO DOMINGO - No Distrito de Lealândia, em Mulungu, as guarnições da Rotam e do Destacamento local realizavam rondas quando, no atendimento de uma ocorrência, abordaram um indivíduo que estava realizando reiteradas ameaças a uma vítima. Diante do fato, ele foi encaminhando à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.