3 anos
Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
LUTO NA POLÍTICA

Ex-prefeito de Santa Rita, Severino Maroja morre no Hospital da Unimed

A família não divulgou a causa da morte, mas sabe-se que Severino estava internado há cerca de uma semana.

30/09/2019 21h22
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: PARLAMENTO PB

Morreu no fim da tarde desta segunda-feira, 30, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, o ex-prefeito de Santa Rita, Severino Maroja, 81 anos, que também era proprietário da rádio 100.5 FM. A família não divulgou a causa da morte, mas sabe-se que Severino estava internado há cerca de uma semana.

O sobrinho do ex-prefeito, Henrique Maroja, era esperado na sede da Rádio 100.5 em Santa Rita para transmitir informações aos funcionários e amigos sobre o velório e sepultamento de Severino Maroja.

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Maroja:

“É com muito pesar que recebemos a informação do falecimento do amigo e admirável Severino Maroja. Um homem de caráter ímpar, que por muito tempo esteve na liderança do nosso município realizando um excelente trabalho. Maroja foi um ícone da política santa-ritense e deixou um grande legado. As minhas mais sinceras condolências à família e amigos. Estamos declarando três dias de luto oficial na cidade por esta inestimável perda.

Emerson Panta
Prefeito de Santa Rita”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.