3 anos
Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
URGENTE

Comerciante tem carro furtado no Bairro Novo, em Guarabira, PB

Qualquer informação, entre em contato através do 190 (polícia militar), 197 (polícia civil) ou (83) 98851-2020 (proprietário).

28/09/2019 13h40
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Blog do Pedro Júnior
O carro foi furtado por volta das 13h deste sábado (28) em Guarabira.
O carro foi furtado por volta das 13h deste sábado (28) em Guarabira.

Um comerciante do ramo de galinhas teve o seu veículo furtado na tarde deste sábado (28) ao estacionar em frente ao Colégio Burity, localizado na Rua Napoleão Laureano, no Bairro Novo, em Guarabira (PB). O carro é um Volkswagen Gol, cor vermelha, placas LHA-8770, 2 (duas) portas e Rodão Aro-17. A vítima relatou que estacionou o carro e foi para o seu local de trabalho na feira livre. Ao retornar por volta das 13h, o carro não estava mais no local.

“Eu cheguei de três horas da manhã, estacionei o carro e fui para o meu frigorífico na feira. Quando foi de seis horas eu peguei o carro e fui em casa. Depois retornei e deixei no mesmo lugar. Quando foi agora de tarde que voltei, o carro não estava mais no lugar”, relatou em conversa com o Blog do Pedro Júnior.
 

O proprietário registrou o caso na 8ª Delegacia Seccional em Guarabira. A polícia militar foi acionada para realizar buscas pela localidade. Segundo a vítima, a polícia investiga se nas imediações do ocorrido há câmeras de segurança.

Qualquer informação, entre em contato através do 190 (polícia militar), 197 (polícia civil) ou (83) 98851-2020 (proprietário). Até o fechamento desta edição o veículo ainda não havia sido recuperado e o autor não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.