Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
Pizzaria
RÁDIO CULTURA!

Célio Alves: “João governa ouvindo o povo e Marcus Diogo levando carão de Zenóbio”

Perguntado sobre a diferença das gestões do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), Célio enalteceu a administração do socialista, disse que governa ouvindo o povo e o gestor guarabirense “levando carão de Zenóbio”.

28/09/2019 12h39
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: PORTAL 25HORAS

Secretário-executivo do Orçamento Democrático do Estado e presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves foi entrevistado no programa Conexão Cultura, da Rádio Cultura FM de Guarabira, na última quinta-feira (26) e foi sabatinado pelos radialistas Martins Júnior e JB Fernandes, respondendo perguntas sobre sua atuação no ODE e também a respeito de política partidária.

Perguntado sobre a diferença das gestões do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), Célio enalteceu a administração do socialista, disse que governa ouvindo o povo e o gestor guarabirense “levando carão de Zenóbio”.

“A primeira diferença é simples. João Azevêdo governa ouvindo o povo; e Marcus Diogo, levando carão de Zenóbio. E disse ele que gosta de levar. Essa é uma diferença crucial. A outra diferença é que em razão de ouvir o povo João Azevêdo apruma o governo cada vez mais para o rumo certo, constrói obras, entrega as encontrou e deu continuidade, paga em dia, incentiva as forças de segurança com redução de crimes, anuncia investimentos da iniciativa privada, faz com que a Paraíba seja um estado respeitado lá fora e melhora a qualidade de vida da população”, destacou o secretário.

Ainda sobre carões admitidos pelo prefeito em exercício, durante entrevista de rádio, Célio disse que não eles não têm contribuído.

“Os carões que Zenóbio Toscano tem dado em Marcus Diogo não tem resultado em absolutamente nada, do contrário, tem deixado o prefeito um tanto quanto atabalhoado, perturbado. Mas dizem que ele manda e de todo jeito. Quem disse que ele leva carão foi o próprio prefeito. O fato é que esses carões não estão contribuindo”, alfinetou Célio.

Sobre as falhas da administração em Guarabira, para Célio, a principal delas está na área de saúde.

“A saúde hoje é o maior problema, embora as pessoas se inquietem mais com o trânsito, e eu também me incomodo com ele, porque enquanto mais mexe, mais fica complicado, mas a saúde é o grande problema. Há uma falta gritante de médicos nos PSF’s. O Tribunal de Contas do Estado emitiu um alerta essa semana porque a gestão não está gastando o mínimo em educação e saúde, que são áreas fundamentais”, pontuou Célio Alves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
GuarabiraGuarabira - PB Guarabira é um município brasileiro do Estado da Paraíba. É a nona cidade mais populosa do Estado, segundo o IBGE, com aproximadamente 58 mil habitantes.
Mari - PB
Atualizado às 05h40
20°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
20°

Sensação

19.8 km/h

Vento

68.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
A imagem pode conter: texto
MARI CAP
YLS
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Anúncio