Terça, 21 de agosto de 2018
(83) 99635-5176
Cidades

06/08/2018 às 09h02

84

Jackson Silva

Mari / PB

Em Ingá,caminhoneiro morre carbonizado após veículo tombar
O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.
Em Ingá,caminhoneiro morre carbonizado após veículo tombar

Um caminhoneiro morreu depois do caminhão em que ele estava pegar fogo, na BR-230, na altura do município de Ingá, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (6). O veículo saiu da pista para o canteiro central, tombou e pegou fogo. O corpo do motorista foi carbonizado dentro da cabine.




De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava carregado com areia e trafegava de Campina Grande para João Pessoa. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.




O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o fogo e fazer o resfriamento da área. Parte da carga que estava no caminhão caiu na rodovia e um desvio foi realizado pela PRF para monitorar o trânsito no local.






Inicialmente, não havia informações sobre o motorista. Os moradores escutaram o barulho do acidente, foram até a pista e não encontraram o motorista no local. O Hospital de Trauma de Campina Grande e o Samu não receberam nenhum registro ou solicitação para atendimento. Após o resfriamento, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do motorista dentro da cabine do caminhão.


Da Redação com Portal mídia



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium