Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
Pizzaria
PERSEGUIÇÃO

Bandidos trocam tiros com a polícia em João Pessoa após roubarem carro em Sapé

Na fuga, os suspeitos acabaram colidindo na parede de um lava a jato, abandonaram o carro e conseguiram fugir pela mata.

18/09/2019 20h53
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: ClickPB
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Bandidos trocaram tiros com a polícia em João Pessoa, nesta quarta-feira (18), após roubaram um carro no município de Sapé. A perseguição policial começou na BR-230 próximo ao bairro de Oitizeiro e só terminou no Bairro dos Novais.

Policiais haviam sido informados que uma caminhoneta havia sido roubada em Sapé e estava sendo usada para a prática de assaltos e que os suspeitos estariam no Jardim Veneza, em João Pessoa.

A polícia então iniciou rondas na tentativa de flagrar os suspeitos e se deparou com eles quando faziam o retorno no viaduto das Três Lagoas.

Ao perceber a viatura se aproximando, os três homens que estavam no carro empreenderam fuga e a partir daí começou  a perseguição.  Os suspeitos entraram no Bairro dos Novais e um deles sacou uma arma e passou atirar na viatura, mas os policiais revidaram.

Na fuga, os suspeitos acabaram colidindo na parede de um lava a jato, abandonaram o carro e conseguiram fugir pela mata. Um deles teria ficado ferido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.