Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
TRAGÉDIA NO TRÂNSITO

Motociclista morre após colisão com poste ao tentar atender celular, em Bayeux

O condutor da moto foi identificado inicialmente como Luiz Eduardo Amorim de Oliveira, de 18 anos. Ele teve uma lesão grave na cabeça e morreu no local.

12/09/2019 20h27
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Click PB
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), quando a vítima teria tentado atender o celular. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), quando a vítima teria tentado atender o celular. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um motociclista morreu após bater com a motocicleta em um poste, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), quando a vítima teria tentado atender o celular.

O condutor da moto foi identificado inicialmente como Luiz Eduardo Amorim de Oliveira, de 18 anos. Ele teve uma lesão grave na cabeça e morreu no local, sem chance de socorro pelo Samu.

A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local para realizar a perícia e remoção do corpo, que ficou 30 metros longe da moto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.