Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Na tarde de hoje!

Abelhas invadem ônibus e ataca grupo de idosos em Serraria, PB

Cerca de 50 pessoas ocupavam um ônibus quando foram atacadas por abelhas.

12/09/2019 17h47
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Blog do Pedro Júnior

O Corpo de Bombeiros e o SAMU responderam a um inusitado chamado na tarde desta quinta-feira (12) em uma estrada da zona rural de Serraria (PB). Cerca de 50 pessoas ocupavam um ônibus quando foram atacadas por abelhas. 

O ônibus estava cheio de vários idosos da cidade de Borborema (PB) que faziam uma excussão em Serraria (PB). Há relatos extraoficiais que um agricultor teria assustado as abelhas ao mexer no enxame. 

Uma testemunha relatou ao repórter Pedro Júnior que a situação encontrada no local foi bastante assustadora. As vítimas agonizavam de dores pelo corpo em virtude das fortes picadas. Várias pessoas foram socorridas as presas por equipes de resgates do SAMU e Bombeiros para hospitais vizinhos. 

Em contato com o Hospital Ovídio Duarte em Serraria, a redação do Blog foi informada que a movimentação na unidade de saúde estava intensa e que os atendimentos estavam a todo vapor. "Em virtude da urgência não temos como informar os dados oficiais no momento”, explicou a recepcionista. 

Relatou uma socorrista que a situação é perigosa, ainda mais quando se tem pessoas alérgicas a ferroadas de abelha.  Até a publicação desta matéria não conseguimos informações sobre o estado de saúde nem a identificação das vítimas.

  • Abelhas invadem ônibus e ataca grupo de idosos em Serraria, PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 14h47
28°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
29°

Sensação

25.2 km/h

Vento

53.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
A imagem pode conter: texto
MARI CAP
Instagram do Mari Cap
Municípios
2
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Banner 01