Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Violência

Homem é alvejado á tiros em Guarabira e mulher esfaqueada em Araçagi

O SAMU foi chamado e socorreu a vítima com vida e levado para o Hospital Regional, com um tiro na barriga e outro no braço.

05/08/2018 22h52
Por: Jackson Silva, Portal JKR
171

Duas tentativas de homicídio ocorreram no início da tarde deste domingo (05) na região do brejo, uma na cidade de Guarabira e a outra na cidade de Araçagi.

Em Guarabira o crime aconteceu por volta das 13:30h  quando dois homens chegaram numa moto, usando capacetes, invadiram uma serraria e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um rapaz identificado apenas como”Pica Pau”, neto do proprietário do dono do estabelecimento, segundo informou o Portal Mídia.

No momento da ação, haviam pessoas na rua, mas os elementos não se intimidaram.

O SAMU foi chamado e socorreu a vítima com vida e levado para o Hospital Regional, com um tiro na barriga e outro no braço.

A polícia foi acionada e já teve acesso às câmeras de segurança de residências próximas e faz diligências para tentar localizar e prender os meliantes.

Em Araçagi, também no início da tarde uma mulher foi vitima de golpe de arma branca, segundo informações do Portal Nordeste1.

A vítima ainda não foi identificada, mas o certo é que o caso aconteceu na Zona Rural do município, na localidade conhecida como sitio Mulunguzinho.

 

Da Redação com expressopb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.