Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Policial

Ex-vereador é morto ao sair de igreja em Monteiro/PB

Conforme a Polícia Militar, o crime foi registrado como homicídio, que teria sido praticado por uma dupla, conforme repassado por testemunhas.

09/09/2019 13h47
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Portal Correio

Marcone de Freitas Lemos, ex-vereador da cidade de São João do Tigre, foi morto a tiros na Zona Rural de Monteiro, no Cariri paraibano, no fim da tarde desse domingo (8), quando saía de uma igreja. Conforme a Polícia Militar, o crime foi registrado como homicídio, que teria sido praticado por uma dupla, conforme repassado por testemunhas.

Segundo a PM, uma equipe foi atender a ocorrência após o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) receber uma ligação para socorrer uma vítima de disparos por arma de fogo no sítio Nova Fazenda. Ao chegar ao local, testemunhas informaram à polícia que o homem foi morto quando dois homens em um moto se aproximaram no momento em que ele saía de uma igreja junto com a esposa.

O suspeito que estava na garupa da moto teria descido do veículo e disparado várias vezes contra o homem de 49 anos, que acabou morrendo no local. A PM ainda realizou rondas para prender suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.