Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Policial

Três homicídios são registrados em Santa Rita em menos de 24 horas.

De acordo com a Polícia Civil, crimes ocorreram no bairro de Tibiri, Marcos Moura e no distrito de Livramento.

02/09/2019 08h29
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Portal T5
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma loja de conveniência de um posto de combustível, por volta de 3h.

A identificação da vítima e as informações sobre os suspeitos do crime ainda não foram reveladas pela polícia.

Este é o terceiro homicídio em menos de 24 horas na cidade de Santa Rita. Na manhã desse domingo (1º), duas pessoas foram detidas suspeitas de assassinarem um homem no bairro de Marcos Moura. 

A polícia informou que a motivação do homicídio teria sido um celular roubado pela vítima. Os suspeitos confessaram o crime e foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, localizada na Central de Polícia, em João Pessoa.

No distrito de Livramento, um homem teve a casa invadida e foi morto enquanto dormia. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos arrombaram a porta da residência localizada na comunidade Borogodó, por volta de 1h. 

A mulher da vítima teve ferimentos leves e informou à polícia que não sabe quantas pessoas participaram da ação e qual a motivação do crime. O caso segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.