Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
GOSPEL

Clipe "A Casa é Sua" ultrapassa 50 milhões de visualizações no Youtube

A música se tornou viral nas redes sociais e tem sido cantada por grupos de louvor de diversas partes do Brasil.

31/08/2019 14h39Atualizado há 3 semanas
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CASA GRANDE
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

"Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus". Este refrão já virou um fenômeno na internet. Cantada em várias igrejas evangélicas do país, o vídeo da música “A casa é sua” já ultrapassou a impressionante marca de 50 milhões de views no Youtube em apenas seis meses de lançamento

Composição assinada por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho, “A Casa É Sua”, a versão divulgada no clipe oficial é ministrada por Julliany Souza e Léo Brandão. O dueto ganhou vida, conquistando a muitos por ter uma letra intimista.

Além de "A Casa é Sua", o grupo também tem se destacado com outras canções autorias. "Eu Te Vejo em Tudo", "Era Eu" e "Vento Impetuoso" somam milhões de views e contribuem para que a banda seja considerada a maior revelação da música gospel nesse último ano.

O grupo Casa Worship é o ministério de adoração da Igreja CASA, de Goiânia (GO) liderada pelos pastores Davi e Giovanna Passamani. Tem como propósito trazer uma nova atmosfera através da adoração, gerando paixão e entrega a Jesus, conduzindo as pessoas a serem impactadas pelo amor e caráter de Deus.

Clique abaixo para conferir o clipe:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.