Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
CIDADES

Prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano renova licença por mais 30 dias

O novo pedido de afastamento, segundo o vereador Marcelo Bandeira, será apreciado nesta quinta-feira (29), na abertura dos trabalhos legislativos.

28/08/2019 17h07
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Portal Mídia

O presidente da casa Osório de Aquino (Câmara Municipal de Guarabira), o vereador Marcelo Bandeira (PSB) recebeu novo pedido de licença do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) que deverá se manter afastado das funções por mais 30 dias, conforme o oficio assinado pelo chefe de gabinete, Aguiberto Motoya.

É o terceiro afastamento consecutivo. Zenóbio se recupera de uma Acidente Vascular Cerebral Isquemico, ocorrido no mês de maio desse ano de 2019. O novo pedido de afastamento, segundo o vereador Marcelo Bandeira, será apreciado nesta quinta-feira (29), na O presidente da casa Osório de Aquino (Câmara Municipal de Guarabira), o vereador Marcelo Bandeira (PSB) recebeu novo pedido de licença do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) que deverá se manter afastado das funções por mais 30 dias, conforme o oficio assinado pelo chefe de gabinete, Aguiberto Motoya.

É o terceiro afastamento consecutivo. Zenóbio se recupera de uma Acidente Vascular Cerebral Isquemico, ocorrido no mês de maio desse ano de 2019. O novo pedido de afastamento, segundo o vereador Marcelo Bandeira, será apreciado nesta quinta-feira (29), na abertura dos trabalhos legislativos.

O pedido deverá ser acolhido pelo parlamento guarabirense e dessa forma Marcus Diogo permanece prefeito pro mais 30 dias. dos trabalhos legislativos.

O pedido deverá ser acolhido pelo parlamento guarabirense e dessa forma Marcus Diogo permanece prefeito pro mais 30 dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.