Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
CULTURA

Ivanildo Vila Nova e Raimundo Caetano abrem Projeto “Repente no Coreto” no município de Mari, nesta quarta-feira (28)

O evento de poesia popular acontece a partir das 19h, no coreto da cidade, no centro.

27/08/2019 23h24
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A dupla de repentistas Ivanildo Vila Nova, conhecido como ‘águia do improviso’, e o paraibano Raimundo Caetano, considerado o ‘arquiteto do repente’, se apresentam, nesta quarta-feira, 28 de agosto, na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante o lançamento projeto Repente no Coreto.

O evento de poesia popular acontece a partir das 19h, no coreto da cidade, no centro. O Projeto é uma iniciativa do Centro Cultural Poeta Manoel Xudu, e conta com o apoio do Governo da Paraíba e a parceria total da Prefeitura de Mari, através da Gerência Municipal de Cultura. A entrada é gratuita.

De acordo com o Presidente do Centro Cultural Manoel Xudú, Assis Firmino, o Projeto “Repente no Coreto” deverá acontecer até dezembro deste ano, e a cada mês deverá trazer ao Município de Mari grandes nomes da arte do repente. “É um Projeto importante para a nossa cultura, e que pretende trazer para o público mariense os maiores nomes da lista da arte do repente. É uma proposta grande, que só está sendo possível graças ao apoio do Governo do Estado e a importante parceria com a Prefeitura de Mari”, disse Assis Firmino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari Mari - PB Mari é um município brasileiro do estado da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de João Pessoa.
Mari - PB
Atualizado às 14h16
28°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
28°

Sensação

25.4 km/h

Vento

49.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
A imagem pode conter: texto
MARI CAP
Instagram do Mari Cap
Municípios
2
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Banner 01