Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Alagoa Grande

Tia e sobrinho trocam agressões e são presos suspeitos de lesão corporal em Alagoa Grande

Ao ser questionada sobre o ferimento, ela informou aos policiais teria entrado em luta corporal com o sobrinho e que foi atingida por ele na cabeça com uma barra de ferro.

24/08/2019 15h27
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Assessoria 4º BPM

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam, nessa sexta-feira (23), rondas de rotina pela cidade de Alagoa Grande quando se depararam com uma mulher ensanguentada e a socorreram para o hospital. Ao ser questionada sobre o ferimento, ela informou aos policiais teria entrado em luta corporal com o sobrinho e que foi atingida por ele na cabeça com uma barra de ferro.

Ela contou que, após ser agredida, também atingiu o sobrinho, ferindo-o com um golpe de facão. Ele também foi levado ao hospital da cidade e depois de receberem atendimento, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Belém, policiais da 3ª Companhia cumpriram um mandado oriundo da Comarca de Santo André, em São Paulo, e expedido pela Comarca de Belém, e prenderam um homem acusado de débito de pensão alimentícia. A guarnição comandada pelo sargento Laerson se deslocou até a residência do acusado e o conduziu para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.