Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Violência

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA, NA FRENTE DE ESPOSA, EM BAYEUX

O disk denúncia segue a disposição da sociedade para que denuncie, qualquer informação a respeito deste crime através do 197.

23/08/2019 05h43
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Valentina em Qap

 Um homem foi morto dentro de casa na Cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 20:00Hs desta quinta-feira (22), no bairro Comercial Norte.

A PM, foi acionada e ao chegar no local, constatou que o Técnico em Refrigeração, Antônio Pereira de Farias de 30 anos. Se encontrava dentro da sua residência, caído e sem vida.

Em relatos a esposa da vítima disse para os polícias que um homem teria pulado o muro da residência, e já foi atirando contra a vítima por cerca de treze vezes, Antônio morreu na hora.

O crime segue como um mistério. Moradores contam que a vítima era uma pessoa de bem, evangélico e não entendem do porque de tanta crueldade.

O corpo do homem passou por perícia e em seguida foi levado para o (IPC) Instituto de Polícia Científica, no bairro Cristo Redentor em João Pessoa.

O crime agora segue sobre investigação da (homicídios). Até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado.

O disk denúncia segue a disposição da sociedade para que denuncie, qualquer informação a respeito deste crime através do 197.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.