Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
PARAÍBA

Suspeitos de assalto a hipermercado na BR-230 são presos em Campina Grande

A prisão aconteceu após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-230.

20/08/2019 07h38
Por: Redação JKR Notícias

Foram presos em Campina Grande, no Agreste paraibano, os homens suspeitos de um assalto, na noite dessa segunda-feira (19), a um hipermercado da BR-230, entre João Pessoa e Cabedelo.

Segundo as investigações, dois homens assaltaram um funcionário responsável pela apuração do dinheiro nos caixas do estabelecimento. Conforme a Polícia Militar, a ação teve o suporte de um terceiro homem que aguardava em um veículo na parte externa do local. Os suspeitos fugiram levando aproximadamente R$ 3 mil.

A prisão aconteceu após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-230. O veículo utilizado durante o crime foi reconhecido pelos suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município. O crime segue em investigação.

Vítima - Durante o crime, um adolescente de 13 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro na perna, o jovem foi socorrido pelo pai para o Hospital de Trauma. Conforme o boletim médico, o paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Pediatria, com quadro clínico considerado estável.

Portal JKR Notícias/ Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campina Grande Campina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste bem como principal polo tecnológico da América Latina segundo a revista .
Mari - PB
Atualizado às 14h37
28°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
29°

Sensação

25.2 km/h

Vento

53.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
A imagem pode conter: texto
MARI CAP
Instagram do Mari Cap
Municípios
2
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Banner 01