domingo, 21 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

31/07/2018 às 09h45

256

Redação JKR

Mari / PB

Advogado pede prisão de cantor que chamou Jesus Cristo de bicha, viado e travesti
Na ação, com base em dados do IBGE, o advogado afirmou que 86% da população brasileira se declara cristã.
Advogado pede prisão de cantor que chamou Jesus Cristo de bicha, viado e travesti

O advogado criminalista Jetthro Silva Júnior, ingressou uma denúncia na Polícia Civil de Pernambuco, contra o cantor Johnny Hoocker, que chamou  Jesus Cristo de "bicha, viado e transexual".

Na ação, com base em dados do IBGE, o advogado afirmou que 86% da população brasileira se declara cristã. Ou seja, mesmo que seja um pais constitucionalmente laico, mais de 178 milhões de brasileiros possuem ou professam a fé cristã e tem na pessoa de Jesus Cristo o centro e a razão de sua crença.


Na noite do dia 28 de julho, no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, o cantor Johnny Hoocker durante seu show afirmou que "Jesus é transexual sim, Jesus é bicha sim, porra!", além de ter puxado o coro "ih, ih, ih, Jesus é travesti".


 


Da Redação com Resenha Politika


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium