Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
3 anos
4º BPM

Policiais do 4º BPM cumprem mais um mandado e prendem em Guarabira homem acusado de débito de pensão alimentícia

Ele foi encontrado dentro do quarto e recebeu voz de prisão, sendo em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

03/08/2019 14h54
Por: JACKSON SILVA
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No início da noite dessa sexta-feira (2), uma mulher ligou para o Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informando que o seu ex-companheiro teria um mandado de prisão expedido contra ele, que estaria na residência de familiares, no Bairro Esplanada, na cidade de Guarabira.

A informação sobre o mandado foi checada e confirmada através de uma consulta feita ao Banco Nacional de Mandados de Prisão e então foi repassada para a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo.

Ao chegarem ao endereço para averiguar a denúncia, os policiais mantiveram contato com familiares do acusado, que informaram que ele estava na residência. Ele foi encontrado dentro do quarto e recebeu voz de prisão, sendo em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Com Assessoria 4º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 11h31
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
33°

Sensação

24.1 km/h

Vento

43.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
MARI CAP
YLS
Municípios
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Anúncio