domingo, 21 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

30/07/2018 às 04h53 - atualizada em 30/07/2018 às 05h15

40

Redação JKR

Mari / PB

Bandidos armados explodem Correios da cidade de Lastro e causam terror na população
Com o barulho dos tiros a as explosões os moradores ficaram aterrorizados.
Bandidos armados explodem Correios da cidade de Lastro e causam terror na população

Por volta de 1h10 desta segunda-feira (30), a Polícia Militar foi informada que bandidos armados, efetuaram diversos tiros para o alto e explodiram o cofre dos Correios da cidade de Lastro no Sertão da Paraíba.

 

 

Ainda não se sabe o valor em dinheiro levado pelo os assaltantes, que fugiram em direção à cidade de Sousa e efetuaram diversos tiros, inclusive nos fios de fornecimento de energia elétrica, deixando parte da cidade no escuro, além de jogarem grampos na pista, nas proximidades do Sítio Pompeia, furando pneus de carros que retornavam de uma festividade de na cidade de Vieirópolis.

 

Com o barulho dos tiros a as explosões os moradores ficaram aterrorizados. As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela região com intuito de localizar e diligências com intuito de localizar e prender os assaltantes, porém sem êxito.

 


Da Redação com Sertão Informado 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium