Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
SÉRIE C

Treze recebe Imperatriz neste domingo no Amigão

A partida está marcada para as 16h, na cidade paraibana, dando sequência à reta final da fase de grupos da Terceirona.

14/07/2019 13h01
Por: Redação JKR Notícias
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C vai ter sequência neste domingo. No Estádio Amigão, em Campina Grande, o lanterna do Grupo A, o Treze, recebe o Imperatriz, que luta por uma vaga no G-4. A partida está marcada para as 16h, na cidade paraibana, dando sequência à reta final da fase de grupos da Terceirona.

Nos dois últimos jogos, o Treze mostrou um futebol bem mais vistoso que o praticado em boa parte da temporada. O problema foi que, mesmo melhorando o desempenho, o time perdeu para o ABC na rodada passada, caindo para a última posição do Grupo A. Mas é apostando em atuações como a da vitória sobre o Santa Cruz, na rodada retrasada, que o Galo espera vencer o Imperatriz, deixar a 10ª colocação e também a zona de rebaixamento.

É preciso estar ligado! O setor defensivo segue bastante vazado na Série C. Até aqui, são 20 gols sofridos em 11 jogos disputados. Na última posição do Grupo A, o Treze possui nove pontos, sendo duas vitórias, três empates e seis derrotas.

Sexto colocado do Grupo A, o Imperatriz vem de boa vitória sobre o Náutico na rodada passada. Aquele triunfo deixou o Cavalo de Aço na sexta posição, com 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.

Para o jogo contra o Treze, o time do Maranhão quer se aproveitar da fase difícil vivida pelo adversário. O técnico Paulinho Kobayashi sabe que a pressão existe no lado trezeano, por isso ele quer o seu time ligado para não ser surpreendido logo no início.

No primeiro turno, o Imperatriz recebeu o Treze e o resultado final foi um empate em 2 a 2 no Maranhão.

Transmissão: o GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 15h. A Rádio CBN também transmite o jogo ao vivo.

O Treze ganha o retorno do meia Marcelinho Paraíba, que volta após cumprir suspensão na rodada passada. No entanto, os volantes Juninho e Elielton estão entregues ao departamento médico e devem desfalcar o time neste domingo. Com isso, o Galo vai se acertando, apesar de o tempo ser curto e de a briga pela classificação estar se afunilando.

No Imperatriz, o time deve ser semelhante ao que derrotou o Náutico na rodada passada. Porém, o atacante Lucas pode voltar aos titulares, mas, para isso, precisa convencer o treinador, já que Manoel e Matheus Lima formaram o ataque. Entre as baixas, o Cavalo de Aço não vai contar com o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Diego Valderrama. COM Globoesporte.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.