Terça, 21 de agosto de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

29/07/2018 às 11h14

64

Jackson Silva

Mari / PB

Grupo armado explode agência do Banco do Brasil em Gurinhém na madrugada deste Domingo (29)
A Polícia Civil informou que a explosão ocorreu por volta das 3h.
Grupo armado explode agência do Banco do Brasil em Gurinhém na madrugada deste Domingo (29)

A agência do Banco do Brasil no município de Gurinhém, Agreste paraibano, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste domingo (29). Este é o segundo caso de ataque a instituições bancárias em um período de pouco menos de 24 horas.


A Polícia Civil informou que a explosão ocorreu por volta das 3h. Já a Polícia Militar explicou que o grupo não conseguiu roubar dinheiro do local, já que a agência funciona apenas para serviços administrativos.


Na fuga os bandidos espalharam vários grampos pelas ruas da cidade como forma de dificultar a ação de policiais.  A suspeita é de que os bandidos tenha utilizado um veículo de cor prata na ação criminosa. Nenhum suspeito da explosão foi preso por enquanto.


Na madrugada do sábado o alvo dos bandidos foi a agência do Bradesco do município de Manaíra, Sertão paraibano. Apesar da explosão os bandidos fugiram sem levar dinheiro, segundo a polícia.


Da Redação com MaisPb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium