Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
EM JOÃO PESSOA

Lucélio Cartaxo é transferido para hospital da Unimed, após acidente de quadriciclo com o filho

Ele estava internado no Hospital de Trauma da Capital após sofrer acidente de quadriciclo com o filho Gustavo, nesse sábado (6).

07/07/2019 14h04
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Clickpb

Lucélio Cartaxo foi transferido para o Hospital da Unimed, no bairro da Torre, em João Pessoa, no final da manhã deste domingo (7). Ele estava internado no Hospital de Trauma da Capital após sofrer acidente de quadriciclo com o filho Gustavo, nesse sábado (6).

A informação foi confirmada em primeira mão ao ClickPB pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma e pela assessoria da Prefeitura de João Pessoa.

As primeiras informações são de que o chefe de gabinete e irmão do prefeito Luciano Cartaxo teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.

O também ex-candidato a governador da Paraíba capotou com o quadriciclo enquanto passeava com o filho Gustavo, no condomínio onde mora no bairro Altiplano, na Capital.

O jovem foi liberado após receber os primeiros socorros. Ele teve ferimento na perna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.