domingo, 09 de dezembro de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

27/07/2018 às 09h26

158

Redação JKR

Mari / PB

HOMEM É MORTO A FACADAS APÓS SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO.
Ele foi atingido por vários golpes de facas e morreu ainda no local.
HOMEM É MORTO A FACADAS APÓS SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO.

Um homem foi morto a facadas no início da manhã desta sexta-feira (27), na rua Ana Iracema Ribeiro, no bairro do Eitel Santiago, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com familiares, a vítima estava saindo para trabalhar quando foi abordado por assaltantes.


Francisco de Assis da Silva Santos, de 44 anos, teria sofrido uma tentativa de assalto. No entanto, não há informações se ele teria reagido ou o que teria provocado a morte. Ele foi atingido por vários golpes de facas e morreu ainda no local.



A Polícia Militar esteve no local do crime e até às 7h40 colhia informações para tentar identificar os suspeitos, que ainda não foram presos. A família, que fez o reconhecimento da vítima, contou que Francisco de Assis não tinha inimigos.


Da Redação Com G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium