3 anos
Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
VEJA

Em Mari/PB: 1º Arraiá da ASFAM na véspera de São Pedro é realizado com sucesso e deixou exemplos muito positivos; Confira fotos!

“Fiquei extremamente feliz pela festa de ontem! Superou minhas expectativas em muito. Agradecer a todos que puderam participar. Que venha 2020!” – disse o presidente da ASFAM, Clécio Sousa.

30/06/2019 15h03Atualizado há 4 meses
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Portalumari.com
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Na noite da última sexta-feira (28), foi realizado na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o 1º Arraiá da ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari). O evento que abrilhantou a véspera de São Pedro na cidade recebeu o nome de “Arraiá Professora Altair Matias”, homenageando a saudosa professora que deixou sua contribuição à história do município. O evento deixou um saldo positivo em diversos pontos.
 
A festa contou com os shows de Humberto Vieira, Dyá Show e Forrozão Du D, apresentação da quadrilha junina Pé de Serra, formada por integrantes de Mari e alegria e irreverência do Coronel Mussulino. Tanto a quadrilha que é composta por marienses quanto os artistas da terra que abrilhantaram o evento, receberam das mãos do presidente Placas de Participação Honrosa em reconhecimento pelos seus trabalhos. O deputado estadual Wallber Virgolino, a poetisa Rosângela Veríssimo e seu esposo doutor Élcio Finizola prestigiaram o evento.
 
“Fiquei extremamente feliz pela festa de ontem! Superou minhas expectativas em muito. Agradecer a todos que puderam participar. Que venha 2020!” – disse o presidente da ASFAM, Clécio Sousa.
 
Após o evento, ficou um saldo de quatro exemplos positivos. Houve o respeito e rigorosidade por parte da organização quanto ao horário de início e término. A qualidade das músicas seguiu o autêntico forró dos tradicionais festejos juninos, o que rendeu elogios dos presentes. O evento também possibilitou a geração de renda, já que os comerciantes da área ficaram contentes com o ótimo resultado na venda de seus produtos e lanches durante a festa. Já ao final do arraiá, foi feita toda a limpeza do local. 
 
Confira algumas fotos do 1º Arraiá da ASFAM:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.