3 anos
Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
COPA AMÉRICA

Copa América: Messi volta a criticar gramado: "Todos são muito ruins"

O craque argentino continua sem marcar gols na competição e teve uma atuação apagada

28/06/2019 20h34
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: Agência Estado
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 Lionel Messi foi a grande atração da partida entre Venezuela e Argentina na tarde desta sexta-feira, no Maracanã, mas mais uma vez o camisa 10 do Barcelona esteve longe de ser brilhante.

Após a vitória por 2 a 0 que colocou sua seleção no caminho do Brasil, o jogador argentino reconheceu que está atuando abaixo do que gostaria, mas criticou o gramado do estádio carioca e de outas arenas da Copa América.

"Todos os campos são muito ruins", disparou.

PARECE UM COELHO

Messi fez uma analogia curiosa para falar sobre a dificuldade em rolar a bola nos gramados do País.

"Todos os campos são muito ruins, não te permitem conduzir (a bola). Você vai conduzindo e parece um coelho, ela vai para todos os lados", comentou o jogador.

Ele também reconheceu que não está atuando como gostaria.

"Não está sendo minha melhor Copa América, nem a que eu esperava. Mas são partidas que se dão desta maneira. Não se pode jogar muito, é complicado para nós, que queremos atacar", considerou.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Sobre o duelo com o Brasil na próxima terça, no Mineirão, ele não quis apontar favoritos - mas apontou algumas vantagens na equipe do técnico Tite. "

É difícil apontar um favorito em um Brasil x Argentina, ainda mais na situação em que estão se dando as partidas nesta Copa América, tudo muito igual. Eles (Brasil) estão em casa, têm que sair para atender a sua torcida, e vêm com um projeto há mais tempo, com muitos jogadores de bom nível técnico, com a mesma ideia de jogo. Mas será um jogo igual, como todo Brasil x Argentina", projetou.

Questionado se a seleção é o "rival perfeito" para uma equipe que está tentando se consolidar na Copa América, o argentino preferiu ser evasivo.

"Queremos seguir, obviamente. Sabemos que vai ser uma partida muito difícil, dura, por todos os jogadores que têm, pelo nível individual e coletivo. Mas está tudo muito igual nesta Copa América, vamos lutar para passar", comentou Messi.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.