Pizzaria
3 anos
Web Rádio Cidade Jovem
Luto

Pastor Anderson do Carmo, esposo de Flordelis, é assassinado com 15 tiros

O casal voltava de um restaurante quando foi surpreendido na porta da residência em Niterói.

16/06/2019 13h37
Por: Redação JKR Notícias
Fonte: GOSPEL PRIME
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

O esposo da cantora e deputada federal Flordelis, pastor Anderson do Carmo, foi morto na madrugada deste domingo (16)

O casal havia saído para lanchar e, na volta para casa, em Niterói (RJ), acabou sendo surpreendido por bandidos, que dispararam 15 vezes contra o líder evangélico.

Ele era o articulador político de Flordelis e planejava lançá-la como candidata a prefeita de São Gonçalo, segundo o jornal O Dia.

O pastor chegou a ser levado com vida para um hospital particular, mas não resistiu.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG). A Polícia acredita que ele foi seguido até o local do crime e possa ter sido alvo de uma execução.

História

Anderson ficou conhecido por, ao lado da esposa, ter 55 filhos, sendo 51 adotados. Ele também era o dirigente da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ), que promovia eventos evangelísticos.

Anderson do Carmo e família. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

 

Segundo a assessoria da deputada Flordelis, ela se encontra na sua residência bastante abalada com tudo o que aconteceu. Ela deve se pronunciar sobre o acontecido através de uma nota que será divulgada nas redes sociais.

Flordelis e Anderson do Carmo. (Foto: Reprodução)

Nota da assessoria de Flordelis:

 

A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo.

A Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto Dele!

O Pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos.

Hoje é um domingo muito triste, muito triste em nossas vidas.

 

PEDIMOS ÀS ORAÇÕES DE TODOS!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.