domingo, 09 de dezembro de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

24/07/2018 às 09h17

101

Redação JKR

Mari / PB

Mãe é presa suspeita de estuprar e filmar abuso contra filho de 4 anos
O crime causou revolta na população da cidade. A suspeita continua presa e deve ser indiciada por estupro de vulnerável.
Mãe é presa suspeita de estuprar e filmar abuso contra filho de 4 anos

Uma mulher de 19 anos foi presa nessa segunda-feira (23) suspeita de estuprar o filho de quatro anos, na cidade de Areia, no Brejo paraibano. De acordo com o Conselho Tutelar do município, o abusos eram filmados e circulavam em redes sociais.


O caso foi descoberto após uma denúncia anônima e a Polícia Civil comprovar a existência dos vídeos, que ainda estavam armazenados no celular da suspeita. Detida, a jovem confirmou a veracidade dos vídeos e explicou que era coagida por um companheiro, que mora no estado do Rio de Janeiro, a filmar os abusos e enviar para ele. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado há um ano.


A criança morava com a mãe e a avó,  e após o crime ter sido descoberto foi encaminhada para casa de uma tia. Ao Portal MaisPB o conselheiro tutelar Cornélio Fernandes explicou que posteriormente a justiça decidirá sobre a guarda da criança. Segundo ele, em alguns vídeos é possível identificar o rosto da criança e da mãe, mas ainda não é possível informar se os abusos ocorriam atualmente.


O crime causou revolta na população da cidade. A suspeita continua presa e deve ser indiciada por estupro de vulnerável.


 


Da Redação com Portal MaisPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium