domingo, 21 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Cultura

21/07/2018 às 12h28 - atualizada em 21/07/2018 às 12h44

79

Redação JKR

Mari / PB

Assis promove evento cultural na cidade de Mari,e radialista elogia e lembra que sindicalista faz mais fora, do que no governo
O 1º Festival de Arte Cultura realizado por Assis Firmino está dividido em três etapas que contemplará a zona rural.
Assis promove evento cultural na cidade de Mari,e radialista elogia e lembra que sindicalista faz mais fora, do que no governo
Foto: Rede Social

 Nesta sexta-feira (20),o sindincalista Assis Firmino realizou o 1º Festival de Arte e Cultura, através do Centro Cultural Poeta Manoel Xudú,no centro da cidade de Mari,zona da mata da PB.


O sucesso do evento lhe rendeu muitos elogios e na manhã deste sábado (21) quando participou do Programa Araçá em Debate da Rádio Araçá FM, Assis ouviu da radialista Mayara Paiva que a atuação de Firmino é muito melhor fora do governo.


Na opinião de Mayara, no governo, inclusive tendo sido Diretor de Cultura do município na gestão 2013/2016, Assis não conseguiu realizar o trabalho que está realizando na atualidade.


O Festival de Arte Cultura realizado por Assis Firmino está dividido em três etapas que contemplará a zona rural.


 


Da Redação JKR com ExpressoPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium