Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
Pizzaria
Programa
Crime

Estelionatários se passam por funcionário de banco e dão calote em aposentados em Mari/PB

Eles chegam sempre em um carro, são pessoas bem vestidas, boa presença e sempre com papeis em mãos.

15/04/2019 22h51
Por: JACKSON SILVA
Fonte: Expresso PB

Um novo golpe está na praça e o alvo são idosos aposentados, sem tanto esclarecimento. Desde a semana passada que várias pessoas tem relatado serem vítimas de estelionatários que se passando por funcionários do banco enganam para roubar dinheiro.

Segundo informações, se identificam como sendo funcionários do banco e que o aposentado teria recebido o salário errado. Os criminosos pedem o cartão, documentos ou se o aposentado tiver algum dinheiro em casa lhes entregue para que possa ser corrigido.

Pelo que apurou o Portal ExpressoPB.net, o sogro de um vereador da cidade de Mari teria entregue a um estelionatário cerca de R$ 1.700 na promessa de que o mesmo retornaria com o valor corrigido para devolver o dinheiro.

“Eles tem um papo muito bom, sabem convencer os idosos de tal forma que não há como escapar.”, disse um parente de uma das vítimas.

Eles chegam sempre em um carro, são pessoas bem vestidas, boa presença e sempre com papeis em mãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari Mari - PB Mari é um município brasileiro do estado da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de João Pessoa.
Mari - PB
Atualizado às 16h34
31°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
34°

Sensação

21.8 km/h

Vento

56.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
YLS
MARI CAP
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio