Pizzaria
3 anos
Web Rádio Cidade Jovem
Programa
Jogador Paraibano!

Quem é Matheus Cunha, o paraibano autor de golaço no futebol alemão?

Revelado pelo Coritiba, com passagens pelas seleções de base, o atacante vem mostrando suas credenciais na Alemanha

07/04/2019 16h04
Por: JACKSON SILVA

O brasileiro Matheus Cunha foi um dos nomes do final de semana ao marcar um golaço que fechou a vitória, fora de casa, por 4 a 2 do RB Leipzig sobre o Bayer Leverkusen, pela Bundesliga alemã.

O atacante de apenas 19 anos saiu do banco de reservas, e aos 83’ deu um drible girando sobre a bola e finalizou com um toque sutilmente lindo, encobrindo o goleiro Lukás Hrádecky para finalizar o placar. Tão cedo a bola estufou as redes, o lance já foi considerado um candidato ao Prêmio Puskas por quem acompanhou o lance.

 
Vídeo incorporado
Canal WAMO@canalwamo
 

Matheus Cunha, 19 anos, acabou de fazer isso aí no Campeonato Alemão!

PUSKAS QUE PARIU

Veja outros Tweets de Canal WAMO


Paraibano nascido em João Pessoa, o atacante foi criado nas categorias de base do Coritiba. Deixou o Couto Pereira sem fazer nenhuma partida pela equipe principal em 2017, para assinar com o Sion. No futebol suíço, destacou-se rápido: 10 gols e oito assistências em 33 duelos.

Atacante rápido e que pode ser utilizado nas três principais funções de ataque – pelas pontas, como referência ou mais recuado, armando o jogo – Matheus atraiu a atenção do RB Leipzig, que gastou 15 milhões de euros para tirá-lo da Suíça. Informações do Goal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 16h44
31°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
34°

Sensação

21.8 km/h

Vento

56.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
MARI CAP
YLS
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio