Sexta, 22 de março de 2019
(83) 99635-5176
Entretenimento

17/03/2019 às 14h38 - atualizada em 17/03/2019 às 15h28

46

Redação Portal JKR

Mari / PB

Programa da Maisa bomba na internet e bate a Globo na estreia
Veja abaixo
Programa da Maisa bomba na internet e bate a Globo na estreia

A estreia de Maisa Silva como apresentadora no SBT foi sucesso de audiência e bombou nas redes sociais. Durante a tarde deste sábado (16), o talk show da jovem ganhou na prévia do Ibope com 9,0 pontos. No mesmo período, a Globo marcou 8,7 com o Tá Brincando e a Record registrou 6,6 com a exibição do lme Minions. Na web, a hashtag #ProgramaDaMaisa teve mais de 40 mil postagens e alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter, sendo o assunto mais comentado da internet mesmo antes do programa começar. Aos 16 anos, Maisa se tornou a mais jovem apresentadora de talk show da TV aberta. 


O tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil, que aconteceu na quarta-feira (13) em Suzano e deixou dez mortos, não ficou de fora da estreia. A apresentadora esclareceu que a gravação do programa ocorreu antes do crime, mas que ela gostaria de se manifestar sobre a tragédia.


O humorista Oscar Filho divide o programa com a adolescente. No começo da atração, ele apareceu como um motorista de aplicativo buscando a apresentadora em casa e a levou até o SBT.


Ao chegar à emissora, o ex-CQC questionou se teria espaço para seu trabalho no programa e foi convidado por Maisa para ser seu "unicórnio". "O Ratinho tem o Xaropinho, a Ana Maria tem o Louro e eu tenho você agora", brincou a garota. No papel de assistente de palco, Oscar Filho faz comentários engraçadinhos, além de entrevistar a plateia.  No primeiro programa, os convidados da atração foram Fernanda Souza e Matheus Ceará. A atriz apareceu primeiramente em um cenário de sala de aula, onde disse ser a Mili, sua personagem em Chiquititas (1997-2001), e encontrou com Maisa caracterizada como Valéria, de Carrossel (2012-2013). Sophia Valverde, que interpreta a protagonista de As Aventuras de Poliana, também fez uma rápida aparição na atração. Ceará quis entrar na brincadeira e também se vestiu de Mili. 


O bullying na adolescência esteve entre os temas discutidos. Ceará contou que sofreu discriminação por ser nordestino, e os convidados discutiram sobre os perigos enfrentados pelos jovens. "Comentários de mau gosto não passarão", avisou Maisa ao anunciar o quadro Banho de Sabedoria, no qual o convidado rebate postagens ruins dos internautas.  Ao relembrar a carreira como atriz mirim, Fernanda brincou com a diferença de idade entre ela e Maisa e contou como foi gravar a novela Chiquititas durante a adolescência em outro país, na Argentina. Ceará também falou sobre o início dos trabalhos como humorista e quais foram as diculdades que enfrentou até chegar ao banco da A Praça é Nossa, programa também da emissora de Silvio Santos.


A apresentadora usou seu perfil para agradecer o primeiro lugar nos Trends do Twitter:


Maisa em sua rede social também lamentou sobre a tragédia que houve e em sua legenda declarou "Que a paz e o amor REINE!"

FONTE: Noticias da TV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium