Sexta, 22 de março de 2019
(83) 99635-5176
Paraíba

15/03/2019 às 20h28

12

Redação Portal JKR

Mari / PB

Pinto do Acordeom canta no corredor do Memorial SF e anima pacientes e funcionários
O filho dele, o também músico Mô Lima, conversou com o ClickPB no dia 4 de março e confirmou que o pai tem se tratado de problemas renais para ser submetido a um cateterismo.
Pinto do Acordeom canta no corredor do Memorial SF e anima pacientes e funcionários
(Foto: Divulgação)

O cantor, músico e compositor Pinto do Acordeon cantou no corredor do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, onde está internado há alguns dias para tratamento nos rins e avaliação de necessidade de cateterismo. O momento foi registrado em vídeo, nessa quinta-feira (14).


O filho de Pinto do Acordeon, Mô Lima, disse ao ClickPB que o médico Ítalo Kumamoto convidou seu pai para se apresentar na inauguração de uma ala hospitalar.


O cantor e compositor Pinto do Acordeon deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã do dia 6 de março. Contudo, ele segue internado. Pinto passou por sessão de hemodiálise no dia 3 deste mês.


O filho dele, o também músico Mô Lima, conversou com o ClickPB na segunda-feira (4) e confirmou que o pai tem se tratado de problemas renais para ser submetido a um cateterismo.


Em 2015, Pinto do Acordeon amputou parte de uma das pernas por complicações do diabetes.


Ainda segundo revelou Mô Lima ao ClickPB, Pinto tem conversado e está ansioso e preocupado em se recuperar para poder se apresentar nas festas de São João.


Veja o vídeo.


FONTE: ClickPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium