Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Jornal 850

O Radialista Evandreson Braz diz haver muitas críticas à Educação da cidade de Mari, e denuncia abandono do ginásio de esportes e diz que virou ponto de uso de drogas

Durante o programa Grande Jornal 850, da Rádio Rural de Guarabira, o radialista e apresentador do referido programa, Evandreson Braz afirmou que há muitas críticas sobre a Educação de Mari e levou a público uma denúncia a respeito do ginásio de esportes do município.

12/03/2019 21h17
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: Portal Umari
82
Na manhã da última segunda-feira (11), durante o programa Grande Jornal 850, da Rádio Rural de Guarabira, o radialista e apresentador do referido programa, Evandreson Braz afirmou que há muitas críticas sobre a Educação de Mari e levou a público uma denúncia a respeito do ginásio de esportes do município. Sem papas na língua, o radialista fez um apelo à gestão municipal para que tome conta do ginásio e disse não se importar com o desagrado de pessoas que, segundo ele, recebem apenas para ficar bajulando o prefeito.
 
“De fato, há muitas críticas a respeito da Educação do município de Mari! E eu até já fiz algumas, desagradando a algumas pessoas que são aqueles que, na verdade, recebem pra ficar apenas bajulando o prefeito, mas pouco importa, e se eu ver que algum caso merece uma crítica, eu vou levantar aqui sem problema algum, seja de Mari ou de qualquer região de nossa Paraíba... quero fazer esse pedido: tomem conta do ginásio! Está entregue às baratas! Não tem um vigia, está em total abandono. Um patrimônio da cidade de Mari. Você queria o seu filho praticando esportes em uma área onde tem um monte consumindo drogas lá dentro? Ninguém quer! Eu tô falando alguma mentira aqui? Vá lá no ginásio de esportes! Recebi ontem essa informação, mas já tinha ouvido falar nisso antes... e uma pessoa que frequenta o ginásio, estava me relatando que num domingo de manhã, crianças utilizando o espaço para praticar esportes e um monte de adultos dentro dos banheiros do ginásio de esportes consumindo drogas. Essa é a atual situação de total abandono do ginásio de esportes da cidade de Mari.” – afirmou o radialista expondo o que seria mais um fato da crise administrativa pela qual passa a gestão do município e que resulta em prejuízo ao público.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.