Sexta, 22 de março de 2019
(83) 99635-5176
Polícia

12/03/2019 às 20h43

52

Redação Portal JKR

Mari / PB

Viatura do Corpo de Bombeiros colide com carreta na divisa entre Paraíba e Pernambuco
carro de bombeiros teria ido socorrer as vítimas de um acidente, em Condado, na Paraíba, quando bateu de frente com o bitrem do município de Surubim.
Viatura do Corpo de Bombeiros colide com carreta na divisa entre Paraíba e Pernambuco
(Foto: Reprodução)

Um acidente gravíssimo envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e uma carreta bitrem carregada com cimento aconteceu na tarde desta terça-feira (12) na divisa da Paraíba com o estado de Pernambuco. O carro de bombeiros teria ido socorrer as vítimas de um acidente, em Condado, município da zona da mata em Pernambuco, quando bateu de frente com o bitrem do município de Surubim. 


Testemunhas informaram que a viatura tentou fazer uma ultrapassagem, quando colidiu de frente. 


No acidente, o bombeiro ficou preso às ferragens. Ele foi identificado como Sargento João Luiz da Silva, 44 anos. Ele teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo e foi transferido, de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana. 


A equipe de resgate foi acionada por volta das 12h15. O trabalho foi feito por uma equipe dos bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros não informaram as circunstâncias da batida.


Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que o sargento e a família receberam apoio do Centro de Assistência Social da corporação.



FONTE: ClickPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium