Sexta, 22 de março de 2019
(83) 99635-5176
Polícia

11/03/2019 às 13h02 - atualizada em 11/03/2019 às 21h32

28

Redação Portal JKR

Mari / PB

Adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar criança em escola particular em João Pessoa
Adolescentes foram apreendidos nos bairros de Manaíra e Tambauzinho após mandados judiciais, diz Polícia Civil.
Adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar criança em escola particular em João Pessoa
Investigação da Polícia Civil descobriu suspeitos (Foto: Divulgação)
Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (11) em João Pessoa suspeitos de estuprarem uma criança de oito anos dentro uma escola particular. Segundo informações da Polícia Civil, as apreensões foram em decorrência de mandados judiciais após processo que tramita em segredo de justiça desde maio de 2018.

 

Os dois adolescentes foram apreendidos nos bairros de Manaíra e Tambauzinho, em João Pessoa, e encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA). De acordo com a delegada Roberta Neiva, gerente da seccional de João Pessoa, outros dois mandados de apreensão contra dois outros adolescentes suspeitos também foram expedidos e a Polícia Civil realiza buscas para cumpri-los.

 

“A família da criança, que tinha oito anos na época do caso, trouxe o caso até a polícia. O caso foi para o âmbito judiciário e foi determinada a apreensão dos quatro adolescentes envolvidos”, explicou Roberta Neiva.

 

Os adolescentes apreendidos têm idades entre 14 e 17 anos. A delegada explicou que eles devem responder pelo ato infracional semelhante ao crime de estupro. “Não temos conhecimento de outras denúncias envolvendo o quatro adolescentes”, relatou a delegada.

 

Até o início da tarde desta segunda-feira, os dois outros adolescentes alvos do mandados judiciais não tinham sido localizados.

FONTE: g1.globo.com/pb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium