Programa Prevenção Participativa estreia com proposta de reforçar a integração com a comunidade

single-image

O Programa Prevenção Participativa estreou nesta segunda-feira (14) com a proposta de ser mais uma ferramenta de integração da Polícia Militar com a comunidade, através da rádio Tabajara FM (105.5). Nessa primeira edição, o entrevistado foi o próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves. O programa vai ao ar toda segunda, das 8h às 8h30.

A iniciativa é da Coordenadoria de Integração Comunitária e Direitos Humanos (EM/1) da Polícia Militar, que toda semana usará as ondas do rádio para divulgar os projetos sociais e práticas comunitárias que vêm aproximando cada vez mais a PM da comunidade, com a prevenção em todas as fases da vida humana.

E foi sobre essa prevenção que o entrevistado, coronel Euller Chaves, falou no primeiro programa, apresentado experiências e desafios enfrentados nossos últimos anos para deixar a Polícia Militar cada vez mais próxima do cidadão, através das Unidades de Polícia Solidária, programas e projetos que desenvolvem práticas integrativas e preventivas.

A primeira edição do programa está disponível no instagram @pmpboficial, clique e confira: https://www.instagram.com/p/CFHZSixHlDS/

Com Assessoria

 

Facebook Comments