Criminosos atiram contra residência de pré-candidato a prefeito na PB

single-image

O pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo pelo partido Cidadania, Lucas Romão, foi acordado na madrugada desta segunda-feira (07) por tiros disparados contra sua residência. As informações são do blog F. Silva

O circuito das câmeras de segurança flagrou o exato momento dos disparos, quando um veículo passa pelo local e um dos integrantes faz no mínimo três disparos, em seguida foge em alta velocidade.

Lucas Romão acionou a Polícia Militar que esteve no local para apurar os fatos. As imagens foram repassadas para as autoridades policiais. A PM realizou rondas pela cidade, mas não conseguiu identificar o veículo nem o autor dos disparos.

“Felizmente, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar nos deu todo suporte necessário e hoje já registramos o boletim de ocorrência e repassamos as imagens do sistema de vigilância para ajudar na investigação. Espero, sinceramente, que este tenha sido um fato isolado, sem nenhuma relação com a minha pré-candidatura. Nos próximos dias, a partir dos resultados das investigações, saberemos o que de fato aconteceu”, disse Lucas Romão.

Facebook Comments