Polícia Militar realizar Operação Nômade na área da 3°cia/7°bpm

single-image

Neste domingo (06), sob supervisão do Comando da 3 Cia/7°BPM, foi desencadeada a OPERAÇÃO “NÔMADE”, nas áreas rurais e urbanas de Sapé, Mari e Cruz do Espírito Santo, possuindo a finalidade de reduzir indicadores de CVLI e CVP, na área de responsabilidade da Unidade.

A operação teve como saldo a apreensão de um menor por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas na cidade de Sapé, assim como 25 (vinte e cinco) trouxinhas de entorpecentes, que foram apresentados ao Delegado Plantonista da cidade de Santa Rita, para adoção das medidas cabíveis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

*POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO NÔMADE NA ÁREA DA 3° CIA/7° BPM* Neste domingo, sob supervisão do Comando da 3 Cia/7°BPM, foi desencadeada a OPERAÇÃO “NÔMADE”, nas áreas rurais e urbanas de Sapé, Mari e Cruz do Espírito Santo, possuindo a finalidade de reduzir indicadores de CVLI e CVP, na área de responsabilidade da Unidade. A operação teve como saldo a apreensão de um menor por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas na cidade de Sapé, assim como 25 (vinte e cinco) trouxinhas de entorpecentes, que foram apresentados ao Delegado Plantonista da cidade de Santa Rita, para adoção das medidas cabíveis. *Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 3CIA/7° BPM* #pmpb #3CIA #juntossomosmaisfortes #estamosnasruas #policia #militar #motopatrulhamento #paraíba

Uma publicação compartilhada por 3° COMPANHIA DE POLÍCIA (@3cia_7bpm_pmpb) em

COM ASSESSORIA da 3CIA/7° BPM

Facebook Comments