Com chapéu de couro, Bolsonaro é comparado a Lula em capa de revista

single-image

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi comparado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na capa da nova edição da revista ISTOÉ, divulgada nas redes sociais nesta sexta-feira (4).

A edição 2.642 da revista traz na capa o presidente Jair Bolsonaro com um chapéu de couro tipicamente nordestino. Confira abaixo:

A capa foi publicada nesta sexta-feira (4), nas redes sociais da ISTOÉ.

Bolsonaro vem sendo comparado ao ex-presidente Lula por adotar políticas públicas consideradas populistas e apelar para a maioria dos mais necessitados, com a implementação de novas versões dos programas “Bolsa Família” e “Minha Casa, Minha Vida”, na forma do “Renda Brasil” e “Casa Verde e Amarela”.

Programas assistenciais

No final de agosto, o presidente Jair Bolsonaro anunciou o programa habitacional ‘Casa Verde e Amarela’, para substituir o ‘Minha Casa Minha Vida’ criado na gestão petista. A meta do presidente é beneficiar mais de 1,6 milhão de famílias, sobretudo das regiões Norte e Nordeste, até 2024.

Também na última semana de agosto, o presidente e o ministro da Economia, Paulo Guedes, iniciaram discussões sobre a prorrogação do auxílio emergencial, com divergências sobre o valor.

Na madrugada desta quinta-feira (3), a Medida Provisória (MP) que prorroga o Auxílio Emergencial foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). A prorrogação estende o benefício até 31 de dezembro, com novos valores de R$ 300 por mês. A prorrogação aumentou as restrições para aderir ao benefício.

Em pesquisa divulgada nesta sexta-feira, Bolsonaro surge reeleito em todos os cenários eleitorais — saiba mais.

Da redação com ClickPB

Facebook Comments