Diagnosticado com Covid, cantor guarabirense compõe música educativa “Quarentena”

single-image

O cantor e compositor da terra Marinízio Nascimento, de Guarabira (PB), aproveitou a pandemia para usar seu talento de forma a ajudar as pessoas nesse período tão difícil para a população em geral. Ele, que foi acometido pela Covid-19, lutou durante sua quarentena e usou de sua situação atual para compor uma música que tem um nome bem sugestivo: Quarentena.

O cantor, assim como uma grande parte da população Guarabirense, foi infectado pelo Coronavírus e utilizou seu período de quarentena para alertar as pessoas em forma de música. Em entrevista a Radio Rural AM de Guarabira com Rudney Araújo e Pedro Júnior, ele relatou o que passou durante esses dias de reclusão e disse que não deseja a ninguém o que viveu. Se sentindo sozinho incerto quanto ao dia seguinte resolveu criar.

Marinízio disse ainda que a pandemia trouxe muita dificuldade para os cantores “pequenos” que sobrevivem de seus eventos populares, mas que se faz necessário seguirem firmes afim de que quando a pandemia passar eles possam voltar a comandar a diversão e o entretenimento nas piscinas e festas, como sempre foi antes de toda essa paralisação. Contato: (83) 98891-2339

Em meio aos sintomas que ele sentiu e dada a necessidade de ficar em casa, Marinízio teve a inspiração para escrever os versos com o intuito de alertar as pessoas sobre a prevenção bem como aos sintomas da doença.

Ouça a música e se cuide!

Com N1

 

Facebook Comments