Município de Mari lança Portal do Contribuinte; Confira!

single-image

O Município de Mari-PB, através da Gerencia de Planejamento e Tributos, liberou esta semana o Portal do Contribuinte. O portal já está no ar, no site do Governo Municipal possibilitando que os contribuintes e contadores possam ter acesso a vários serviços.

Pela ferramenta será possível emitir certidões negativas, notas fiscais eletrônicas, guias de IPTU (imposto predial territorial urbano) e dívida ativa imobiliária. Para acessar os serviços basta clicar no link http://tributos.elmartecnologia.com.br/portais/mari/ , disponível no site oficial da prefeitura de mari.

De acordo com a Secretária municipal de Finanças e Planejamento, Aline melo, a implantação da nova ferramenta digital tem o objetivo de melhorar, aperfeiçoar, dar celeridade e inovar no atendimento para os contribuintes. “Esse novo sistema eletrônico permitirá que o contribuinte acompanhe online toda a sua regularidade fiscal, referente ao cumprimento de suas obrigações principais perante a municipalidade”, destaca a Secretária.

Já para a Gerente da área de Tributos, Gleicy Alves, a gestão municipal vem buscando implementar sistemas que facilitem a vida do contribuinte, principalmente neste momento de pandemia , disponibilizando ferramentas que permitam ao contribuinte resolver questões sem sair de casa. “Muito já se tinha otimizado com a implantação da nota fiscal eletrônica, agora os ganhos serão ainda mais significativos”, informou a Gerente.

Com Expressopb.net

Facebook Comments